Na noite da última quinta-feira (21), o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, em Brasília, assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro e se recolocou na briga pelo título. Após o final da partida, jogadores do Rubro-Negro festejaram muito nos vestiários, e a comemoração parece ter “encantado” Arturo Vidal, volante da Inter de Milão. Em suas redes sociais, o chileno compartilhou o vídeo da festa flamenguista.

A saber, junto com o vídeo, Vidal postou diversos emojis de aplausos e braços fortes, demonstrando seu apoio ao Mais Querido do Brasil. Torcedor declarado do clube da Gávea, o chileno, em entrevista recente, admitiu que sonha defender o Mengo.

– Claramente, em cada país tenho uma equipe preferida. Boca na Argentina; no Brasil, tenho o Flamengo; o América do México, por Nico Castillo e Zamorano. São equipes que seria um sonho jogar, mas vou vivendo dia a dia e, se em algum momento acontecer, seria espetacular -, disse o chileno a “ESPN”.

Vidal comemora vitória do Flamengo

Vidal confessou que sua relação com o Flamengo começou quando ele defendia o Bayern Leverkusen, entre os anos de 2007 e 2011. Na época, jogou ao lado de Renato Augusto, cria do Rubro-Negro, no clube alemão. Hoje, ele mantém contato com o lateral-direito Rafinha, também ex-Fla, com quem atuou no Bayern de Munique.

O volante chileno, em diversas oportunidades vestiu a camisa do Rubro-Negro carioca, e agita a Nação a cada postagem relacionada ao clube. Especulado em praticamente todas as janelas de transferência no Fla, Vidal tem contrato com a Internazionale até julho de 2022, quando terá 34 anos.

Por: ColunadoFla