Gabigol realiza treino, no Ninho do Urubu — © Alexandre Vidal
Continua após a Publicidade

Crítico de Jorge Jesus e Gabigol, o técnico Jorginho não vive boa fase à frente do Figueirense e já acumula resultados. Já rebaixado para a Série C do Brasileiro, o treinador comandou a equipe catarinense em sua maior derrota na história da série B. Nesta sexta (29), jogando em casa, o alvinegro foi goleado por 7 a 2 pela Ponte Preta e se despediu da temporada.

Recentemente, Jorginho opinou sobre as conquistas do Flamengo em 2019 e não poupou palavras para criticar Jorge Jesus e Gabigol, personagens fundamentais naquela equipe. O técnico do Figueirense desprezou o trabalho do português e creditou os títulos ao poderoso elenco rubro-negro. Além disso, o treinador disse duvidar do poder de decisão do camisa 9 e detonou o futebol do atacante.

Continua após a Publicidade

– Queria ver a hora que ele chegasse num clube que ele não tivesse jogadores com a mesma qualidade que tinha o Flamengo. Foi para o Benfica, cadê? Ele não conseguiu fazer o mesmo lá e olha que o time tem mais dinheiro que o Flamengo e poderia ter jogadores ainda melhores. Mas não conseguiu montar um time, não conseguiu fazer nada

 – Quanto eles gastaram no Gabigol? Você acha que eles recuperam? Nunca mais. Sabe por quê? Porque lá fora ninguém quer mais. É um jogador problema e que não resolve p… nenhuma. Se fosse bom estava resolvendo. O Zico, quando jogava lá, resolvia o problema. Essa é a diferença entre atleta e jogador. 

Apesar da temporada irregular, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Brasileirão e ainda sonha com o título nacional. Em busca do octacampeonato, o próximo desafio será contra o Sport, em Recife, na próxima segunda (01). A quatro pontos da liderança, o Rubro-Negro precisa vencer para se aproximar do Internacional. O jogo será às 20h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

+ NOTÍCIAS

Vídeo: Ceni perde a paciência com Vitinho em Grêmio x Flamengo

Flamengo se acerta com Goiás e paga parcela referente compra de Michael

Confira os gols de todos os jogos da última rodada da Série B.

Por: ColunadoFla

Continua após a Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Este Jorginho Cantinflas, é um elemento despeitado, é um fracassado, como todo e qualquer outro cachaceiro. Que título esse homem ganhou na vida como jogador de futebol, para falar de Gabigol ? Que título esse elemento ganhou na vida como Técnico de futebol, para falar de Jorge Jesus ? Ele jamais poderá fazer tais comparações. Quando jogou futebol, era péssimo meia, como técnico, outro fracasso, deu conta de empurrar o Figueirense paraa Série “C”. Rapaz, preste atenção nos assuntos em voce entra, você é um incompetente Jorginho cara de cachaceiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui