Os bastidores do Flamengo estão pegando fogo, após mais um vexame dentro de campo, os dirigentes estão divididos com relação a permanência do técnico Domènec Torrent.

Marcos Braz, vice presidente de futebol do Mais Querido, já deixou claro que é a favor da permanência do catalão, vale destacar que Braz, foi responsável pela contratação do técnico espanhol.

O canal FlaNação do youtube, confirmou que o vice presidente de relações externas do clube, Luiz Eduardo Baptista, o Bap quer a contratação de Rogério Ceni, para comandar o rubro-negro.

O jornalista ainda confirmou que os dirigentes não se batem à muito tempo. Em uma determinada entrevista coletiva, perguntado sobre seu relacionamento com Bap, Marcos Braz responde: “Já foi pior”, eles se respeitam, mas não bicam.

VEJA TAMBÉM: Marcos Braz não quer a saída de Domènec Torrent no Flamengo

O possível motivo disso, é que o Bap quer uma continuidade de tudo que foi emplementado no Flamengo e o Marcos Braz, no ano passado, ganhou muita força e popularidade com o torcedor, ficando maior que a gestão deles, e isso incomodou o Bap.

Algo que aconteceu recentemente que comprova a rachadura da diretoria, é que Braz e Spindel, autorizaram a renovação de contrato com Diego Alves, porém, Bap e Ricardo Tostes fizeram a cabeça de Landim, para barrar a renovação.

Na próxima quarta-feira (11), o Flamengo vira a chave mais uma vez, dessa vez o duelo será pela Copa do Brasil. O rubro-negro não poderá contar com Everton Ribeiro, Pedro e Isla, que vão defender as seleções nacionais nas eliminatórias.

VEJA TAMBÉM: Enquete: Domènec Torrent deve ser demitido do Fla?

O duelo da Copa do Brasil, será no estádio Maracanã, às 21:30 (de Brasília). A partida de volta será na quarta-feira (18), no mesmo horário, no estádio Morumbi.

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor