Zico não vem gostando da atuação dos jogadores do Flamengo nas últimas partidas, o maior ídolo do rubro-negro mandou um recado direto aos jogadores.

VEJA TAMBÉM: Rogério Ceni testa duas mudanças no time do Fla em treino

A derrota do Flamengo para o São Paulo na Copa do Brasil, na última quarta-feira (12), não foi o resultado esperado pelos torcedores. E diante deste cenário, Zico, que além de dar um conselho para os jogadores também fez suas cobranças.

Ele avalia que a contratação de Rogério Cenipelo clube carioca foi muito bem acertada e em participação no podcast do site “Globo Esporte”, o Galinho mandou um recado em relação aos jogadores do elenco Rubro-Negro.

“A nossa geração em 1981 teve vários técnicos e conseguimos ser vitoriosos com todos eles. Os jogadores precisam ter ciência de que tem qualidade. Não podem ficar eternamente sendo viúvas do Jorge Jesus. O time ganhou, não foi só por causa do técnico, tem qualidade”, lembrou.

Quando falou sobre o acerto de Rogério Ceni com o Flamengo, Zico comentou sobre a coragem do treinador, que é ídolo do São Paulo, se aventurar na função em clubes brasileiros.

“Eu nunca quis dirigir clubes brasileiros por conta da minha relação com o Flamengo, não saberia como enfrentá-los. Por isso, eu parabenizo o Rogério, por ter essa coragem. É muito vencedor e tem uma postura muito correta”, disse.

Apesar da derrota, o Flamengo ainda tem boas chances de se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil.

O Rubro-Negro encara o mesmo São Paulo na próxima quarta-feira, 18, pelo jogo de volta da competição, no estádio do Morumbi. Jogando fora de casa e com o placar complicado, os comandados de Ceni terão que ralar para garantir a classificação.