Após deixar o rubro-negro em agosto de 2020, o lateral rumou ao Olympiacos, da Grécia. O contrato, no entanto, poderá terminar antes do tempo previsto.

Com menos de um ano de contrato com o clube europeu, o jogador se aproxima de assinar uma rescisão de vínculo. Segundo informações do repórter Wesley Ramon, o atleta encaminha uma anulação de contrato amigável entre as partes.

O fato se deve à recente contratação de outro lateral direito para o time, Kenny Lala. De acordo com a gazeta portuguesa A Bola, o jogador de 29 anos assinou por duas temporadas e meia com o clube grego. Com a chegada do francês, há a possibilidade de Rafinha deixar a Grécia em poucos dias.

Rafinha tem seu nome eternizado na história do Flamengo, uma vez que o lateral foi uma das peças-chave para o vitorioso elenco comandado por Jorge Jesus em 2019. Seu substituto no Mais Querido foi o chileno Maurício Isla, que já atuou pela Juventus e é frequentemente convocado pela seleção chilena.

Com Isla à disposição de Rogério Ceni, o Fla enfrentará o Sport esta noite (01), às 20h (horário de Brasília). A vitória no confronto será importante para a permanência do clube carioca na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

+ NOTÍCIAS

STJD reativa processo e Bruno Henrique pode ficar de fora de 6 jogos

Por: GaveaNews